terça-feira, 8 de junho de 2010

Consumidor .


Foi tanta gente passando em minha vida, que ficou fácil saber qualificar as pessoas, mas ficou cada vez mais difícil não me envolver com elas...
Escolhi uma, pra desvendar os segredos que mais doíam em mim, pra colocar a cabeça no lugar no momento certo, pra afastar de tudo que poderia prejudica - lá, depois descobri q a escolha não era minha. Era tanta informação, tanta indecência, tanta intensidade que nos perdemos pelos caminhos antes já tão percorridos, tão conhecidos... Mesmo assim nos perdemos!
Resolvi encarar tudo de frente, mergulhar na cor dos olhos, saborear o gosto do sorriso infantil tão adulto, pus os meus ouvidos a sua disposição pra que neles você pudesse depositar os seus desejos, fiz da minha vida a sua vida, pra que pudesse resolver seus problemas como se fossem meus... dei um mergulho em um mar cheio de cores, luzes, animais falantes, era muita loucura, era a presença que se consumia pela ausência; hoje me transformo em saudade, em desejo !
Agora que tanta gente passou por mim, sinceramente preferia que antes de te beijar minhas mãos não estivessem suando, minha boca não ficasse sem palavras, meus olhos não vidrassem nos teus, foi o mergulho maior que eu pude dar. Eu tinha uma sede de consumir, pro resto da vida eu te desejei apos aquele dia, tudo poderia não ter acontecido, se meu orgulho falasse antes de mim, ate o meu próprio orgulho ficou pasmo, calado diante você...
Seus segredos ainda doem em mim, mas eu quero devorar a sua presença.. quero muito mais que isso, faz do acaso um caso, deixa eu te pegar desprevenida e simplesmente consumir teu amor, pro resto da vida.
de noite ou de dia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário