segunda-feira, 31 de maio de 2010

de volta ..

Levantei rápido, minha garganta parecia um deserto, meu coração palpitava forte, muito forte!
Ao tocar o chão com meus pés senti em fim alguma parte do meu corpo, em confronto com o chão gelado; andei pela casa até a cozinha, tomei pela mão uma xicrinha de café muito quente, quase igual ao meu sangue FERVENDO. Voltei a andar pela casa, cheguei ate a janela da sala de estar parecia um ponto estratégico fiquei alguns minutos observando a rua, me ausentei por algum tempo do mundo em que estava voltei a pensar no sonho que me tirou o sono, a paciência e o bom humor. Era você em tudo, parecia que em cada pensamento meu você me vinha a cabeça, e como se não bastasse permanecia por lá ate que tudo passe como que me tirando o grau de sentimento que assumia por ti. Aos poucos tudo ia se sucumbindo ate meus sentimentos que antes tão complexos porem conhecidos e necessários hoje se faz duvida diante de você, lembro que você era a única pessoa que me deixava sem ação, por isso que não tomei atitude nenhuma diante o que via perante o que sentia. Então sem ter necessidade deixei tudo passar, mas não passou! Ainda volto a te ver por ai caminhando pelos meus sonhos, colorindo tudo que eu nem cheguei a pensar de verdade.

Nesse ponto voltei ao mundo em que deveria estar, tomei o ultimo gole de café e caminhei de volta ao quarto, embora não dormisse mais fiquei penetrando meus pesares em mim mesma, lamentando pela falta de coragem, mesmo na presença dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário