segunda-feira, 12 de abril de 2010

(...)houve um tempo em q tudo q pssava pela minha cabeça tinha uma certa necessidade de q fosse possivel realizar, pensava eu com uma logica naum tão concreta q a vida poderia sim de certa forma deixa com que eu fosse o q realmente qria ser, hoje noto q os sonhos são o q nos move, q para amar temos mesmo q sofrer, vejo com clareza q a felicidade pode sim ser reinventada como um jogo começando do zero, um jogo em q corremos mesmo o risco de perder, porem temos a ciencia de q c por acaso fomos derrotados; ao decorrer desse da batalha conheçemos pessoas, amamos, ganhamos,perdemos,traimos i fomos traidos, gsto de lembrar q comemos chocolate tambem, e tomamos limonada nas tardes de sol escaldante.mais a necssidade q eu tinha de realizar hoje tenho de esqueçer o q se foi feito, porem de todo modo sei q vivo, lembro, sofro... mas no fim abraço; deitada ao teu lado a batida do coração eh o ritmo do compasso, onde se toca e se sente o som q nos move. Agora reivento a felicidade de modo q me engano com goles de de bebidas amargas e cigarros, soltando no ar os amores q vivi; Realizei o sonho encontre um amor, ate fui amada mais lembro bem com verdade q fui traida, trai !? ...as sensações são repetidas a medida em que vivo, tenho um cachorro, ouço uma boa musica, leio poesias i continuo vivendo assim, me espelhando em filmes q vejo, em tdo q leio, revivendo todos os dias o dessespero do amor q tenho por você... O jogo continua a ser jogado, na pertulancia de botar logo um fim nisso naum sabendo eu qual sera o final, ansiosa eu passo noites em claro, goles de café, cinzas de cigarro, vão me seguindo, o vento vai soprando isso eh coisa rara... qnd se tem um amor, qrendo com pressa no jogo botar um fim !
vivendo de fora pra dentro, ouvindo, vendo, amando e sofrendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário